Reclamações/Devoluções/Trocas


Prezado Cliente,

Lamentamos sinceramente a situação que levou à decisão de devolver/reclamar e qualquer inconveniente que isso possa ter causado. A tua satisfação é de extrema importância para nós e estamos comprometidos em resolver esta situação de forma rápida e eficaz. Esperamos que compreendas, também, que temos sempre as melhores intenções e o nosso desejo é que todos os nossos clientes estejam plenamente satisfeitos com as suas encomendas.

Continuamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento.

Joana e Humberto

Procedimento

  • Envia a tua reclamação, pedido de devolução ou pedido de troca para [email protected] e trataremos o mesmo com a maior rapidez possível.
  • As reclamações serão analisadas num prazo máximo de 5 dias úteis e , findo esse tempo, será dada resposta à mesma. No caso de aceitação da reclamação, todos os custos envolvidos com recolhas e/ou novas entregas ficam a cargo da Cogumelos de Lata.
  • Os pedidos de devolução serão processados num prazo mázimo de 3 dias úteis. Os custos envolvidos com a devolução ficam a cargo do cliente e têm um valor associado de 5,25€.
  • Os pedidos de troca serão processados num prazo máximo de 3 dias úteis. Os custos envolvidos com a recolha e nova entrega ficam a cargo do cliente e têm um valor associado de 9,95€.