COMO COMPRAR?
– Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
– Escolhe o tamanho e cor pretendidos e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
– Quando tiveres todos os produtos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não o tiveres feito, faz login ou regista-te;
– Escolhe a morada para onde pretendes que enviemos a tua encomenda;
– Preenche os dados de facturação e pagamento;
– Revê a tua encomenda e efectua o pagamento.
COMO PAGAR?
– MBWAY
– REFERÊNCIA MB
– CARTÃO DE CRÉDITO
– KLARNA
ENVIOS
Zona de Envio | Tempo de Envio (*úteis) | Custos de Envio | Transportadora |
Portugal (Continental) | 3 – 5 | 6 € (Grátis acima de 50 €) | MRW |
Açores e Madeira | 4 – 7 | 8 € (Grátis acima de 50 €) | MRW |
Espanha (Península) | 3 – 5 | 10 € (Grátis acima de 100 €) | MRW |
Espanha (Baleares) | 4 – 7 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Alemanha | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Áustria | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Bélgica | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
França | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Holanda | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Itáilia | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Luxemburgo | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Mónaco | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Reino Unido | 5 – 10 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Dinamarca | 7 – 12 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Finlândia | 7 – 12 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Grécia | 7 – 12 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Irlanda | 7 – 12 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Suécia | 7 – 12 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Após a expedição da encomenda, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora (CTT, Correos Express ou UPS).
Não enviamos para apartados de correio.
Cada expedição é acompanhada de fatura.
As entregas dos produtos ocorrem somente em dias úteis. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Cogumelos de Lata e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os prazos acima descritos.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.
PORTES DE ENVIO
O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.
SEGUIMENTO DA TUA ENCOMENDA
Para encomendas através do serviço MRW, poderás acompanhar a encomenda através do site: MRW.
Para encomendas através do serviço UPS, poderás acompanhar a encomenda através do site: UPS.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da Cogumelos de Lata. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.